X-137. ISO 9000  e 9001 - TÉCNICAS DE GESTÃO DE QUALIDADE
×
X-137. ISO 9000  e 9001 - TÉCNICAS DE GESTÃO DE QUALIDADE
X-137. ISO 9000 e 9001 - TÉCNICAS DE GESTÃO DE QUALIDADE
R$ 42,00 FRETE GRÁTIS!
12× de R$ 3,50 sem juros
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 42,00R$ 42,00
sem jurosR$ 21,00R$ 42,00
sem jurosR$ 14,00R$ 42,00
sem jurosR$ 10,50R$ 42,00
sem jurosR$ 8,40R$ 42,00
sem jurosR$ 7,00R$ 42,00
sem jurosR$ 6,00R$ 42,00
sem jurosR$ 5,25R$ 42,00
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 42,00R$ 42,00
sem jurosR$ 21,00R$ 42,00
sem jurosR$ 14,00R$ 42,00
sem jurosR$ 10,50R$ 42,00
sem jurosR$ 8,40R$ 42,00
sem jurosR$ 7,00R$ 42,00
sem jurosR$ 6,00R$ 42,00
sem jurosR$ 5,25R$ 42,00
sem jurosR$ 4,66R$ 42,00
10× sem jurosR$ 4,20R$ 42,00
11× sem jurosR$ 3,81R$ 42,00
12× sem jurosR$ 3,50R$ 42,00
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 42,00R$ 42,00
sem jurosR$ 21,00R$ 42,00
sem jurosR$ 14,00R$ 42,00
sem jurosR$ 10,50R$ 42,00
sem jurosR$ 8,40R$ 42,00
sem jurosR$ 7,00R$ 42,00
sem jurosR$ 6,00R$ 42,00
sem jurosR$ 5,25R$ 42,00
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
A expressão ISO 9000 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão.
A sigla "ISO" refere-se à denominação de igualdade, pois o sistema prevê que os produtos detenham o mesmo processo produtivo para todas as peças. Apesar disso, muitas pessoas confundem com a denominação da própria organização, porém não se atentam que a sigla da entidade é IOS International Organization for Standardization, organização não-governamental fundada em 1947, em Genebra, e hoje presente em cerca de 162 países. A sua função é a de promover a normatização de produtos e serviços, para que a qualidade dos mesmos seja permanentemente melhorada e não ISO, como a da norma.
Esta família de normas estabelece requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, num processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade. Aplicam-se a campos tão distintos quanto materiais, produtos, processos e serviços.
A adoção das normas ISO é vantajosa para as organizações uma vez que lhes confere maior organização, produtividade e credibilidade - elementos facilmente identificáveis pelos clientes -, aumentando a sua competitividade nos mercados nacional e internacional. Os processos organizacionais necessitam ser verificados através de auditorias externas independentes.
O Brasil está no no grupo dos países que mais crescem em número de certificações em 2010, com aumento de 4.009 certificações, logo atrás da Itália (8.826), Rússia (9.113) e China (39.961) que lidera o grupo. Fonte: Pesquisa ISO9001 (2010)
Antecedentes
Desde os seus primórdios, a industrialização levantou questões relativas à padronização, ao gerenciamento de processos e à qualidade dos produtos. No início do século XX, destacaram-se os estudos de Frederick Taylor visando racionalizar as etapas de produção, aproveitados com sucesso por Henry Ford, que implantou a linha de montagem.
A padronização internacional começou pela área eletrotécnica, com a constituição, em 1922, da International Electrotechnical Commission (IEC).